Você pode trocar itens dentro de 30 dias corridos após o recebimento de sua compra sem custo adicional. Para solicitar um processo de troca ou devolução de compra, basta entrar em contato com nosso atendimento via e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 95596-1833 com o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
Caso a troca seja feita fora deste período ou o produto seja usado, danificado ou não esteja em sua embalagem original, a troca não será aceita e sua compra será retornada para você. A troca de vestuários só será aceita se ainda estiver com a etiqueta original, não apresentar sinais de uso ou manchas e for passível de devolução.
Os produtos a serem devolvidos devem estar sem uso em sua embalagem original, com todos os acessórios acompanhados de nota fiscal de compra. Todos os produtos devolvidos passam pelo nosso controle de qualidade quando chegam em nossa loja, o que pode levar até 3 dias úteis.
Produtos que deseja trocar e/ou solicitar a restituição do valor pago só terão a troca/liberação do valor após aprovação de nossa análise. Caso sejam encontradas quaisquer discrepâncias, irregularidades ou danos no produto e na sua caixa, não aceitaremos devoluções e reenviaremos o produto ao remetente.
Os clientes têm até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Neste caso, o cliente poderá escolher entre crédito na loja, reembolso ou troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço (se houver).
Caso o comprador opte por cancelar a compra após o envio do produto e já tenha sido cobrada uma taxa alfandegária, o valor pago referente a essa taxa será descontado do reembolso. Se o produto já tiver sido liberado pela alfândega, o comprador deverá reembolsar as taxas alfandegárias antes do cancelamento ser efetivado.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.